Qantas vende em 10 minutos todos os assentos de um voo de 7 horas sem destino

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Foto: Qantas

Um voo panorâmico de sete horas da Qantas está dando o que falar na Austrália. Poderia ser apenas mais um serviço de longa distância comum, mas, ao contrário disso, será um voo panorâmico para atravessar algumas das partes mais deslumbrantes do país em uma jornada de sete horas decolando e pousando em Sydney. A viagem, para lugar nenhum, está programa para decolar em 10 de outubro.

Talvez, o mais impressionante de tudo seja saber que os bilhetes se esgotaram em apenas 10 minutos após o lançamento na manhã desta quinta (17).

Segundo o Paddle Your Own Kanoo,, um porta-voz da Qantas disse: “Sabíamos que este voo seria popular, mas não esperávamos que ele esgotasse em 10 minutos. É provavelmente o voo de venda mais rápida da história da Qantas”.

“As pessoas claramente sentem falta das viagens e da experiência de voar. Se houver demanda, definitivamente procuraremos fazer mais desses voos panorâmicos enquanto todos esperamos a abertura das fronteiras”, acrescentou o porta-voz da companhia aérea.

Segundo o 9News, apenas 149 passageiros sortudos conseguiram assentos no voo panorâmico batizado de “Great Southern Land”, e que será acontecerá a bordo de um Boeing 787 Dreamliner, cujas janelas são maiores. Além disso, haverá distanciamento social a bordo e a maioria dos viajantes sentará na janela.

Saindo de Sydney, a aeronave seguirá para a costa de New South Wales e cruzará a fronteira de Queensland, passando pela Gold Coast, Brisbane e pela Sunshine Coast antes de continuar para Whitsundays e Grande Barreira de Corais. Em seguida, seguirá para Uluru e Kata Tjuta para se maravilhar com o icônico “centro vermelho”, antes de voltar para Sydney.

Os passageiros serão recebidos com pratos do chef Neil Perry, uma sacola de presente e venda a bordo de itens feitos com peças do Boeing 747 recentemente aposentado pela Qantas.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias