Início Empresas Aéreas Qatar Airways dará 21 mil passagens a professores do mundo; brasileiros também

Qatar Airways dará 21 mil passagens a professores do mundo; brasileiros também

Por ocasião do Dia Mundial do Professor, comemorado em 5 de outubro, a Qatar Airways dará 21.000 bilhetes de cortesia aos professores para “agradecê-los por seu trabalho vital”, na educação de jovens em todo o mundo durante os desafios trazidos pela pandemia de Covid-19 em curso.

Como participar

As inscrições abrem às 4h do dia 5 de outubro e encerrado às 3h59 do dia 8 de outubro (horário de Doha). Profissionais de ensino podem se registrar para esta oferta exclusiva em qatarairways.com/ThankYouTeachers enviando um formulário para receber um código promocional exclusivo, oferecido por ordem de chegada.

Os ganhadores devem apresentar documentos oficiais que comprovem sua profissão para retirar os bilhetes.

Brasileiros podem participar

Profissionais de ensino de mais de 75 países nos quais a Qatar Airways opera atualmente são elegíveis aos bilhetes. Nas regras (vide abaixo), não existe nenhuma limitação a qualquer nacionalidade, apenas diz que todas as pessoas que vivem em locais para onde Qatar voa são elegíveis.

A Qatar possui voos diretos de São Paulo para Doha, seis vezes por semana. Portanto, o Brasil é elegível, segundo as regras abaixo.

Para garantir que o processo de inscrição seja justo e transparente, a Qatar Airways diz que cada país receberá uma alocação diária de ingressos, escalonada ao longo do período de campanha de três dias. A alocação diária será divulgada às 4h, horário de Doha, durante todo o período da campanha. A oferta está disponível apenas para voos operados pela Qatar Airways.

Os ganhadores terão direito a uma passagem de ida e volta em classe econômica para qualquer lugar da rede atual da Qatar Airways com mais de 90 destinos em todo o mundo. Além disso, eles receberão um voucher de 50% de desconto em uma passagem de ida e volta futura que podem usar para si próprios, um membro da família ou um amigo. Ambos os bilhetes são válidos para viagens até 30 de setembro de 2021.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar al-Baker, disse: “Nós, da Qatar Airways, somos extremamente gratos pelo empenho e trabalho árduo desses profissionais em todo o mundo que continuam a educar nossos jovens nestes tempos de incerteza. Sabemos que não foi uma tarefa fácil, mas os professores foram incrivelmente engenhosos, recorrendo ao aprendizado online e outros métodos”.