Qatar Airways realiza seleção de comissários em São Paulo

A Qatar Airways, companhia eleita a melhor do mundo pela Skytrax, começou 2018 contratando e fará sua primeira seleção do ano no Brasil!




A seleção é para comissários, mas também existem vagas abertas para agentes de solo. Não é necessário ter feito curso de comissário de voo. Dentre os benefícios para o futuro comissário, estão remuneração livre de impostos, fornecimento de alojamento e transporte gratuito para o trabalho.

Apesar do bloqueio dos países vizinhos, a Qatar Airways não mudou seus planos de crescimento, e está procurando por candidatos que possam cumprir com a missão da empresa de “Excelência em tudo que se faz”.

Requisitos para comissários:

  • Idade mínima de 21 anos
  • Altura com braços estendidos de no mínimo 212cm (para alcançar os bagageiros da aeronave)
  • Ensino Médio Completo com fluência em inglês escrita e falada
  • Ótima condição de saúde
  • Disposto a se mudar para Doha, no Catar
  • Ótima personalidade com habilidades interpessoais, além de habilidade de trabalhar com um time multinacional.

– Open Day em São Paulo

Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, 12551 –  Brooklin Novo, São Paulo – SP
Data: 27 de janeiro de 2018
Horário: Entre 09h e 17h
Traje: Traje formal para negócios

Levar consigo:

1x Curriculum
1x Fotocópia do seu passaporte válido
1x Fotografia do tamanho de passaporte (5×7) no mesmo traje descrito acima (sem óculos)
1x Fotografia de corpo inteiro no mesmo traje descrito acima (sem óculos)
1x Fotocópia do seu diploma do seu nível de graduação mais alto (pode ser na língua original – português)

Para se candidatar a esta vaga clique aqui.

*Vale lembrar que este é um evento Open Day, logo, o candidato deverá ir no evento e submeter sua aplicação pessoalmente.





Agentes de Solo

Também existem oportunidades para quem deseja trabalhar nos bastidores do GRU Airport, em suporte aos voos da Qatar Airways. Veja abaixo as duas oportunidades:

– Agente Sênior de Serviços Aeroportuários:

Irá trabalhar nas áreas de check-in e suporte ao cliente no aeroporto. Necessário ter um diploma de bacharel com qualificação na área, com três anos de experiência ou mais em serviço ao cliente e ao menos um ano de experiência em operações aeroportuárias em uma grande companhia aérea. Fluência em inglês e conhecimento do sistema Amadeus também são necessários para a vaga. Para se candidatar, clique aqui.

– Agente de Ticket e Reservas Sênior:

Será responsável por apoiar a força de trabalho da Qatar e maximizar o lucro pretendido, garantindo o sucesso comercial da aérea. Irá assistir pessoal de vendas externas e trabalhar como help desk para os parceiros de negócio da Qatar no Brasil. É necessário ter graduação com mínimo de dois anos de experiência em serviço ao cliente em companhias aéreas / indústria de viagens / hoteleira. Experiência anterior em reserva de passagens é um diferencial. Cursos básicos de tarifa e da IATA também são um diferencial.

Deverá ter boas habilidades com computadores e matemática, conhecimento razoável em geografia, fluência em português e inglês. Para se candidatar, clique aqui.

Para ambos os cargos de agentes de solo é necessário enviar um Resume / Currículo, cópia do Passaporte e uma foto recente no tamanho de passaporte (5×7) com fundo azul. Candidaturas e processo de seleção para agentes de solo são feitos exclusivamente no site da Qatar.

Informações pela Assessoria de Imprensa da Qatar Airways

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Juízas perderam voo: ex-diretor da Anac diz que condenação da Latam...

0
Em janeiro deste ano, o 2º Juizado Especial Cível de Niterói condenou a Latam a pagar R$ 74 mil a duas juízas que erraram o aeroporto