Início Empresas Aéreas Qatar Airways vai pintar mais Boeings 777 com o tema da Copa...

Qatar Airways vai pintar mais Boeings 777 com o tema da Copa do Mundo

No ano de 2022, o mundo planeja ver mais uma edição da Copa do Mundo de Futebol, um dos maiores eventos esportivos globais, que, dessa vez, terá por pano de fundo o Catar. A companhia aérea da casa, a Qatar Airways, é a transportadora oficial e promete diversas ações com passageiros e aeroportos mundo afora nos próximos meses.

Como aviões podem servir de excelentes cartões de visita para um evento como esse, a empresa aérea usa a fuselagem de algumas aeronaves como outdoors. Na verdade, essa prática é tradicional ao redor do mundo quando há acontecimentos de destaque, pois, se todos param para ver um avião passando, então todos hão de reparar no destaque colorido da fuselagem.

Assim sendo, no domingo (25), a empresa catariana enviou a Shannon, na Irlanda, mais um Boeing 777, de matrícula A7-BEB, para que seja mais um jato do modelo a ser pintado com o tema especial da Copa do Mundo de 2022.

As aeronaves pintadas até agora trazem a marca distintiva da FIFA pintada à mão e embora o A7-BEB não seja a primeira aeronave da Qatar Airways a receber uma pintura temática da Copa, sempre existe a expectativa de que algo surpreendente possa aparecer, já que a Qatar é conhecida por suas ações criativas de marketing.

Imagem do FlightRadar24

O CEO do Grupo Qatar Airways, Sr. Akbar Al Baker, disse na ocasião do lançamento da pintura comemorativa: “Estamos extremamente entusiasmados em celebrar o amor de nossos passageiros pelo futebol. Como Parceiro Oficial e Companhia Aérea Oficial da FIFA, temos o orgulho de poder unir os fãs de futebol de todo, ajudando-os a vivenciar a magia da Copa do Mundo da FIFA. Esta bela aeronave reforça nosso compromisso com nossa importante parceria com a FIFA, bem como nossa lealdade a milhões de fãs de futebol em todo o mundo.