Quarto de hotel a bordo! Conheça as suítes dos A380 da Singapore Airlines!

Imagem: Divulgação / Singapore.

Desde o final do ano passado a Singapore Airlines vem modificando seus Airbus A380 com uma grande reformulação de cabine. E o grande destaque fica com a nova Primeira Classe: das doze suítes, seis foram redesenhadas incluindo camas perpendiculares às janelas e divisórias que permitem total privacidade.




E se o desejo for relaxar com um companheiro de viagem, é possível remover uma divisória lateral e unir duas suítes paralelas, formando uma cama de casal. Um verdadeiro hotel a 35.000 pés!

As camas ainda podem ser completamente guardadas, uma vez que cada suíte conta ainda com uma cadeira de couro, afinal é necessário estar sentado e com cintos no momento dos pousos e decolagens. A cadeira gira até 270 graus em torno de seu eixo através de um controle eletrônico. E se ficar olhando pela janela ficar sem graça, há um monitor HD de 32 polegadas com touchscreen para entretenimento a bordo.

Imagem: Divulgação / Singapore.

No serviço de cada suíte individual, a Singapore oferece dois travesseiros, um edredom de algodão, chinelos, viseiras e meias. As suítes ficam no andar superior do A380. Espaço de armazenamento também existe de sobra, por isso, se você não estiver usando qualquer um de seus itens de kit de utilidade, como hidratante facial ou loção corporal, eles podem ser armazenados juntamente com qualquer joia, relógio ou outro item pessoal que você queira se ver livre enquanto aproveita o conforto a bordo.

Confira a seguir no vídeo do Business Insider todo o luxo da suíte da Singapore!

Veja também: Cabines com “janelas virtuais” da Emirates e seu potencial de redução de peso em futuras aeronaves.

 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.