Que tal assar uma carne em um motor de Boeing 757?

Você pensa que sua churrasqueira é impressionante? Então veja no vídeo abaixo o que acha desta ideia de churrasqueira customizada, que foi construída em um motor a jato!

Churrasqueira Grill Motor Boeing 757 Delta

A churrasqueira a gás foi construída pela equipe da Delta Airlines TechOps em Atlanta, Geórgia, usando peças de sucata de um motor a jato Pratt & Whitney PW2000 de um Boeing 757.

Ambos os lados do motor se abrem para revelar uma grelha e uma estação de trabalho, e cada lado tem sua própria estação de culinária. A churrasqueira acabada foi instalada no Centro de Controle de Operações da Delta Air Lines.

Esta é uma construção verdadeiramente incrível, para deixar qualquer mestre-churrasqueiro de quintal com inveja! E com um bônus: se esse motor for atingido por um pássaro, você pode simplesmente jogá-lo na grelha e bater um salzinho!

Confira mais detalhes no vídeo a seguir!

Informações pelo technabob.

Imagine o tamanho da churrasqueir ze alguém resolver fazer com o motor do 777X!

O primeiro voo do mundo em homenagem a um porco-espinho!

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.