Rainha Elizabeth II visita a British Airways

A Rainha Elizabeth II do Reino Unido visitou hoje a British Airways em celebração centenário da companhia aérea.

© Nick Morrish

Ela foi recebida no museu Speedbird Centre por tripulantes da British vestindo uniformes antigos. O pequeno museu conta com maquetes de aviões, objetos da companhia e fotos antigas, incluindo de uma viagem da então princesa a bordo do Boeing Stratocruiser pela BOAC, predecessora da British Airways.

Princesa Elizabeth II e o Príncipe Filipe desembarcam de um Boeing Stratocruiser da BOAC em um tour pelos países da Commonwealth após sua coroação

Modelos que já levaram a família real como o De Havilland Comet 4s, Boeing 707, Vickers VC-10 e o Lockheed Tristar também foram apresentados para a majestade que aos 93 anos sempre aprecia aviação seja nos eventos oficiais ou junto de seus netos que são pilotos de helicoptéro.

Sua Majestade é recebida pelos tripulantes e súditos da British © Nick Morrish

Pela Assessoria de Imprensa da British Airways

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Aeroporto Vitória Terminal

Aeroporto de Vitória anuncia quatro novos voos para a temporada de...

0
A estação mais quente do ano chega com boas novas no Aeroporto de Vitória, operado desde janeiro pelo grupo Zurich Airport.