Início Empresas Aéreas Receita faz leilão de itens apreendidos em Viracopos; com Iphones, Macbooks e...

Receita faz leilão de itens apreendidos em Viracopos; com Iphones, Macbooks e mais

A Receita Federal está aceitando lances até a próxima quinta-feira (29/04) para mais um grande leilão de itens apreendidos ou abandonados no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Entre os 179 lotes estão vestuário, semijoias, relógios, bicicleta, peças automotivas e industriais, vinhos, eletrônicos diversos, câmeras e equipamentos fotográficos, capacetes e peças de aeronaves.

Também são oferecidos outros diversos itens tais como acessórios de motocicleta, equipamentos laboratoriais, itens de decoração, instrumentos musicais, discos de vinil, aspirador de pó robô, partes de bicicletas, utilidades domésticas, ferramentas, tapetes, máquina de contagem de notas, tecidos, livros, espadas para colecionadores, máquina para fabricação de cerveja, entre outros.

O período de recebimento das propostas começou no dia 19/04 e vai até a próxima quinta-feira, 29/04/2021, nesse link. No dia 30, haverá a classificação das propostas e abertura para lances.

O leilão é todo eletrônico e poderão participar pessoas físicas e jurídicas. O interessado precisa possuir certificado digital bem como ter Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais, válida na data do leilão.

O edital completo e a relação de mercadorias serão disponibilizados e podem ser consultados por meio desse endereço.