Companhia regional que mais cresce nos EUA estreia voos internacionais

A partir de hoje, 4 de outubro de 2018, a companhia regional que mais cresce nos Estados Unidos operará cinco viagens diárias de Nova York / Newark e Washington D.C. para o Aeroporto Internacional Pierre-Elliot Trudeau, em Montreal, Canadá.

Montreal é o primeiro destino internacional da CommutAir desde a transição para uma frota exclusivamente de jatos Embraer 145. A CommutAir opera como umas das companhias regionais da United, nas cores da United Express.




Avião Embraer ERJ-145 United Express

Imagem: Paul Daly / Flickr

Nos próximos meses, a CommutAir aumentará sua presença no Canadá adicionando Quebec City e Ottawa aos seus serviços. A companhia aérea atualmente atende a mais de 35 destinos dos EUA.

“Estamos empolgados em adicionar serviço internacional ao Canadá e esperamos ver nosso mapa de rotas continuar sua rápida expansão, já que as entregas mensais de aviões impulsionam nosso crescimento”, disse Joel Raymond, diretor de operações.

A CommutAir tem em torno de 30 aeronaves Embraer 145 a serem recebidas, além de em torno de outras 30 já em operação.

Até 2019, a companhia triplicará de tamanho, para uma frota de 61 aviões da Embraer. E está contratando ativamente 400 pilotos nos próximos dois anos. Seus principais benefícios incluem:

– Graduação mais rápida do Programa United Career Path (CPP): 2 Anos e 10 Dias;
– Garantia de salário de Comandante após 1 ano;
– Crescimento rápido na carreira;
– Pagamentos e benefícios de alto nível;
– Electronic Flight Bag (EFB) para tripulação de cockpit.

Para oportunidades na companhia, acesse http://www.flycommutair.com/careers/.

 
Informações pelo Aviator.
 

Paradigma da Aviação Regional nos EUA: grandes jatos e falta de pilotos

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.