Regular em Campinas e Manaus, Jumbo da Atlas pousará em Guarulhos neste mês

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Boeing 747-400F Atlas Air
Imagem: Eddie Maloney [CC]

A companhia aérea norte-americana Atlas Air solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) uma série de voos para o Aeroporto Internacional de Guarulhos neste mês de junho.

Tradicionalmente voando em operações regulares partindo de Miami para os aeroportos de Manaus e de Viracopos, em Campinas/SP, os Jumbos cargueiros da Atlas devem passar pelo GRU Airport em quatro datas. Em todas elas, os Boeings 747-400F partirão de Los Angeles e, após o Brasil, seguirão para Santiago do Chile.

Os voos de carga aprovados, segundo indicado no sistema oficial da ANAC, foram solicitados para as datas e horários (locais) listados a seguir, podendo sofrer alterações ou cancelamentos até a realização.

Voo GTI-8079

  • Datas: 7, 14, 21 e 28 de junho
  • Previsão de pouso em Guarulhos: 05:30
  • Previsão de decolagem: 07:30

Em Manaus, os voos regulares da Atlas Air têm ocorrido três vezes por semana, sempre com o Boeing 747-400F. Já em Viracopos, são quatro dias na semana, operando tanto com o 747-400F quanto com o 747-8F.

A companhia aérea possui mais de 30 Jumbos em sua frota ativa, tendo desempenhado um papel relevante no transporte de suprimentos médicos durante a atual crise aérea e sanitária mundial.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias