Retomadas as ligações aéreas diretas entre Recife e Goiânia

Avião Airbus A320neo Azul

As capitais de Pernambuco e de Goiás voltaram a contar com ligações diretas na noite da última terça-feira, 15 de dezembro, com a Azul Linhas Aéreas retomando serviços na rota após suspensão desde março.

O primeiro voo, executado pelo Airbus A320neo de matrícula PR-YRW, partiu às 13:26 do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, de Goiânia, e cumpriu 2 horas e 26 minutos de trajeto até o Aeroporto Internacional Gilberto Freyre /Guararapes, de Recife, onde pousou às 15:52 (horários locais).

No trajeto inverso, a reestreia foi feita pelo A320neo de matrícula PR-YRN, que partiu do Recife às 17:25 a pousou em Goiânia às 19:46.

O voo de reestreia de Goiânia a Recife – Imagem: FlightRadar24

O voo de reestreia de Recife a Goiânia – Imagem: FlightRadar24

Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), os voos estão planejados para ocorrerem cinco vezes por semana, de segunda a quarta, sexta e domingo, todos com os aviões A320neo com capacidade para 174 passageiros.

As decolagens de Goiânia serão sempre às 13:25 com pousos no Recife às 16:05, e no retorno as partidas de Pernambuco são às 17:05 com pousos em Goiás às 19:50.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Sai a lista de credores da Avianca Brasil; veja quanto cada...

0
Após muitos meses da falência declarada, a Avianca Brasil ainda não pagou seus credores, mas uma lista com nomes e valores foi feita.