Rio de Janeiro volta à malha da panamenha Copa Airlines em Outubro

Avião Boeing 737-800 Copa

A Copa Airlines continua apostando no mercado brasileiro. A partir do dia 19 de outubro, o Rio de Janeiro passa a ter três voos semanais da companhia, saindo do Aeroporto Galeão. Já a cidade de São Paulo terá mais opções de horários, com duas partidas diárias do Aeroporto de Guarulhos, com início em 3 de outubro.

Para Christophe Didier, Vice Presidente Global de Vendas da Copa Airlines, a companhia aposta no Brasil e acredita no crescimento das operações no país nos próximos meses. “O Brasil sempre foi um dos nossos mercados mais importantes globalmente e estamos extremamente felizes de poder voltar a operar em mais destinos e com aumento de frequência, em São Paulo, o que demonstra que os nossos passageiros estão, progressivamente, voltando a voar. Estamos confiantes na consistência das medidas de biossegurança que implementamos para garantir uma viagem segura para nossos clientes e colaboradores, em todas as etapas do percurso”, pontuou.

A conexão com o continente americano por meio do Aeroporto Internacional de Tocumen, localizado no Panamá, seguirá todos os protocolos de biossegurança exigidos pelas autoridades de saúde dos governos da região. “É importante que todos saibam que os nossos esforços estão se concentrando para que a experiência de viagem seja tranquila. Adotamos minuciosas medidas de desinfecção e práticas indicadas por especialistas e entidades, pois nosso foco é o bem-estar de todos que estejam conosco”, finalizou Didier.

A Copa Airlines atualmente conecta seus passageiros baseados no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando) República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston), entre outros destinos que são adicionados semanalmente a malha regional.

Informações da Copa Airlines

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias