Início Empresas Aéreas Ryanair inicia campanha para contratação de 300 funcionários em Portugal

Ryanair inicia campanha para contratação de 300 funcionários em Portugal

Avião Boeing 737-800 Ryanair
Imagem: Michael Oldfield / CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

Avançando em sua expansão em Portugal, a transportadora de ultrabaixo custo Ryanair lançou uma campanha de recrutamento oferecendo um total de 300 vagas para, informa o Jornal de Notícias. As posições visam ao recrutamento de tripulantes de cabine e profissionais de TI para trabalharem em Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada. 

“Temos o prazer de anunciar esta campanha de recrutamento em Portugal, uma vez que a Ryanair continua a investir nas operações portuguesas, não só em Lisboa mas também nas regiões do Porto, Faro e Ponta Delgada. A Ryanair é um grande empregador e investidor em Portugal e temos o prazer de oferecer aos profissionais oportunidades incríveis com salários líderes da indústria e excelente desenvolvimento de carreira à medida que a Ryanair cresce, investe no quadro de pessoal e reconstrói a indústria do turismo em Portugal”, disse Darrell Hughes, Diretor de Pessoal da Ryanair, em comunicado da companhia aérea.

No início de agosto, a companhia aérea anunciou seus planos de investir mais de US$ 300 milhões na base de Lisboa, onde terá mais três aeronaves, totalizando sete jatos na base. A empresa espera oferecer 250 voos semanais em 22 novos destinos. De acordo com a Ryanair, a sua expansão em Lisboa deverá apoiar a recuperação do setor turístico local através da criação de 4.000 empregos diretos e indiretos, ao mesmo tempo que “contribui com mais de € 138 milhões anuais em impostos e taxas governamentais”.

E, claro, tudo isso faz parte de ocupar lacunas deixadas pela TAP Air Portugal.

Sair da versão mobile