Sabia que a Etihad disponibiliza lenços luxuosos que se transformam em máscaras?

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Máscara Luxuosa da Etihad
Imagem: Divulgação / Etihad Airways

Com a pandemia do Coronavírus assolando todo setor aéreo, as companhias aéreas tiveram que se adequar aos novos padrões de segurança relacionados à saúde de seus passageiros, e um deles foi o uso de máscaras a bordo das aeronaves.

Diante dessa nova realidade, desde agosto do ano passado a luxuosa companhia aérea dos Emirados Árabes, Etihad Airways, passou a oferecer para seus passageiros premium itens de higiene totalmente inovadores e luxuosos para uma experiência diferente na proteção contra a Covid-19.

Exclusivamente, os passageiros da primeira classe e classe executiva passaram a receber adereços com estilo “snood style” (termo dado aos adereços tradicionalmente femininos projetados para segurar o cabelo) para usarem a bordo do voo e também no seu dia a dia.

Segundo a companhia, o item, além de luxuoso, pode ser usado como lenço em volta do pescoço ou ser puxado para cima, cobrindo a boca e nariz e se transformando assim em uma máscara de proteção facial, sem as incômodas alças das máscaras convencionais.

A Etihad informa que os lenços reutilizáveis são produzidos com a alta tecnologia, em tecidos antimicrobianos Microbe BARRIER™, que comprovadamente reduz a presença de germes nos tecidos. O lenço também é feito com tecido Jersey, que tem como característica ser mais elástico e maleável, proporcionando ainda mais conforto.

Leia também:

Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

XE Jet será a mais nova empresa aérea a voar com...

0
Nessa semana, a empresa especializada em leasing, Skyworld Aviation, informou que concluiu a venda de uma aeronave Embraer ERJ-145 LR