Início Aeroportos Sala VIP do Aeroporto de Navegantes será concedida pela Infraero, veja o...

Sala VIP do Aeroporto de Navegantes será concedida pela Infraero, veja o edital

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Aeroporto de Navegantes – Imagem: Infraero

A Infraero publicou edital de concessão de uso de área destinada à exploração comercial da sala VIP do Aeroporto Internacional de Navegantes/Ministro Victor Konder (SC).

O espaço conta com 128,93 m² e está localizado na sala de embarque doméstico do terminal catarinense.

O prazo de contrato é de 36 meses a partir da assinatura do contrato e a licitação será realizada na forma eletrônica, em sessão pública. A abertura das propostas ocorre no próximo dia 10 de junho, às 9h, com início da disputa de preços às 10h. O tipo da licitação é por maior oferta e o regime de contratação é pelo preço global.

O certame é aberto a qualquer empresa estabelecida no País, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que atenda às exigências do edital. Para ler o edital, acesse este link.

Obras

Em março, a Infraero entregou uma etapa das obras de ampliação e modernização do Aeroporto Internacional de Navegantes: a nova sala de embarque, com 1.664 m².

A entrega dessa primeira parte integra uma série de fases da ampliação e modernização do aeroporto, que já recebeu novas instalações da Seção Contra Incêndio (SCI), Central de Resíduos Sólidos (CRS), Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), guarita de segurança e prédio administrativo da Infraero.

Prevenção e solidariedade

A Infraero ressalta que desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Aeroporto de Navegantes segue operando, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário, conforme as normas do setor.

O terminal conta com uma série de medidas para garantir a segurança dos passageiros e empregados no combate ao vírus. Todas elas em consonância com as determinações do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de órgãos estaduais e municipais de Saúde.

O aeroporto adotou todos os protocolos de higienização e segurança de passageiros e funcionários. Além disso, a Infraero intensificou a limpeza do aeroporto e ampliou a oferta de itens de higiene. A empresa reforça ainda a orientação para que as pessoas mantenham distância recomendada pelo Ministério da Saúde entre uma e outra.

A Infraero também recomenda que o passageiro, antes de se deslocar até o aeroporto, verifique diretamente com a companhia aérea se a programação do voo está mantida ou foi alterada. Outras orientações estão disponíveis no site http://www4.infraero.gov.br/coronavirus/.

Informações oficiais da Infraero

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Sair da versão mobile