Início Aeroportos Sala VIP da Star Alliance no aeroporto de Guarulhos chegará ao fim

Sala VIP da Star Alliance no aeroporto de Guarulhos chegará ao fim

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Uma das salas VIP mais premiadas e conhecidas do país, a da Star Alliance, em Guarulhos, irá encerrar suas operações.

Divulgação – Star Alliance

Segundo reportado pelo site Passageiro de Primeira, a Ambaar, que atualmente administra a Sala VIP da Star Alliance e o lounge VillaGRU no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, irá deixar de ser responsável pelas atividades na Sala VIP, permanecendo apenas com as operações do VillaGRU.

O espaço VIP, a partir de 1º de abril, será administrado pela própria GRU Airport, porém sem a marca Star Alliance, que é a maior e mais antiga aliança de companhias aéreas e, no caso específico de Guarulhos, garantia acesso livre para passageiros da Classe Executiva da Air Canada, Avianca, SWISS, Lufthansa, TAP, Copa, Ethiopian, Turkish e United Airlines.

A GRU Airport divulgou ao AEROIN a seguinte nota sobre a mudança:

“A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Guarulhos, informa que a partir de 1º de abril o lounge anteriormente administrado pela Ambaar, localizado no Terminal 3, passará a ser administrado diretamente pela GRU Airport, dado o encerramento do contrato com o fornecedor atual. As companhias aéreas que atualmente utilizam esse lounge poderão continuar utilizando a sala vip, se assim o desejarem, de forma a garantir uma transição sem impacto para os passageiros”.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A
Sair da versão mobile