Salvador já tem data para volta dos voos ao Chile, e com preços promocionais

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Airbus A320neo JetSmart
A320neo da JetSmart – Imagem: Airbus

A partir do mês de outubro, Salvador volta a ter ligação com Santiago sem necessidade de fazer conexão. A JetSmart, primeira companhia low cost a voar no Salvador Bahia Airport, programa a retomada dos voos entre as capitais baiana e chilena, partindo às quartas e domingos. As passagens já estão à venda no site da companhia aérea. 

A companhia chilena voltará a Salvador com tarifas especiais, comercializando passagens a preços promocionais. As datas podem ser conferidas no site da companhia, no item localizador de tarifas. As promoções também são divulgadas nas redes sociais da companhia: @jetsmart_brasil.

Para garantir a segurança dos seus passageiros, a JetSmart está fazendo a desinfecção de suas aeronaves diariamente, além de ter adotado o embarque sem contato com documentação e medir a temperatura de todos os passageiros antes que entrem no avião. O uso de máscaras também é obrigatório dentro das aeronaves.

Na última temporada de verão, a JetSmart transportou cerca de onze mil passageiros, entre brasileiros e chilenos. “O Chile é um importante mercado emissor para Salvador, motivado pelas praias do litoral baiano, além da gastronomia, e da cultura do Estado. O aumento da conectividade para a América do Sul amplia as opções dos baianos para realização de negócios, visita a amigos e parentes e outras motivações de viagem neste período de pandemia”, aponta Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport.

A empresa aéreas chilena estreou seus voos internacionais ao Brasil no segundo semestre do ano passado, até que a chegada da pandemia suspendeu as operações. Porém, a companhia já estaria interessada em preparar sua entrada no mercado doméstico brasileiro. Reveja os detalhes desse interesse clicando aqui.

Com informações oficiais da Vinci Airports

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias