Passageiros de Salvador ganham novas opções comerciais

Os meses de dezembro e janeiro estão movimentados no Aeroporto de Salvador. Além do aumento do fluxo de passageiros devido ao início da alta temporada, seis novas operações comerciais (entre lojas e quiosques) foram abertas ou reinauguradas no período.

Aeroporto de Salvador
Aeroporto de Salvador – Imagem: Infraero

Para quem está viajando para lugares de sol e calor, a área restrita de embarque recebeu um quiosque da Litoraneus, que vende produtos com alta proteção aos raios solares.

Para refrescar, o aeroporto conta com o quiosque da Passarinho Não Bebe, que vende chopes artesanais que podem ser consumidos na hora ou garrafas de cervejas de diferentes tipos para serem apreciadas.

Loja Litoraneus Aeroporto Salvador
Loja Litoraneus no terminal do Aeroporto de Salvador

Ainda na área de embarque, o Le Pipoquê abriu um quiosque para venda de pipoca gourmet e outras guloseimas.  Também foi aberta mais uma loja Tamar, com produtos do projeto de mesmo nome, que funciona ao lado da Livraria do Aeroporto.

Loja Projeto Tamar Aeroporto Salvador
Loja Projeto Tamar no terminal de Salvador

Na área externa do check-in, uma nova opção de serviço para  os viajantes é a Safe Bag, que oferece o serviço de proteção às bagagens. No início de dezembro, a nova loja Duty Free Americas, localizada no desembarque internacional, foi expandida para 600 m², se tornando a maior loja desta modalidade no Nordeste. 

Informações pela Vinci Airports.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.