Sambistas fazem farra dentro de jato Embraer da Azul, no “voo do Samba”

Uma verdadeira roda de samba no ar, com batucada boa e artistas famosos do mundo do samba. Foi assim que, neste sábado (28), a Azul transportou parte das atrações do festival Samba Recife, em um voo fretado que decolou do Rio com destino à capital pernambucana.

O apoio da companhia ao evento vem de encontro aos esforços da Azul em ressaltar sua brasilidade. Defendendo a ideia de ser a empresa mais brasileira entre as companhias aéreas, a Azul destaca o seu modelo de negócios para evidenciar a afirmativa. Única empresa a operar aeronaves da brasileira Embraer, a Azul também é a que mais investe na aviação regional, abrindo novas bases de operação em cidades fora das grandes capitais do país e contribuindo para desenvolver a economia dessas regiões.

Voo para Recife

No deslocamento para Recife, Thiaguinho, Ferrugem, Belo, Tiee e Turma do Pagode voaram em um jato da brasileira Embraer e aproveitaram as horas de voo com um momento descontraído. Juntos, os artistas criaram uma roda de samba e cantaram músicas que marcaram gerações no samba. No palco, à noite, os artistas deram um verdadeiro show, levando ao delírio os pernambucanos apaixonados pelo gênero musical. O Samba Recife aconteceu entre sábado e domingo no centro de convenções da cidade e contou com 12 horas ininterruptas de atrações.

“Recife é uma cidade muito importante para a Azul. Nosso maior centro de conexões do Nordeste está na capital pernambucana, onde oferecemos, por dia, 60 voos para 32 destinos. Por isso, apoiar o Samba Recife, que é o maior festival de samba do país, é motivo de satisfação para a gente. A Azul tem muito orgulho de ser a companhia oficial do Samba e de poder levar grandes artistas consagrados do mundo do samba”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Clientes do TudoAzul participam da ação

Quatro Clientes TudoAzul Diamante, participantes do programa mais valioso do programa de vantagens da Azul, tiveram a oportunidade de participar do voo fretado e estar perto de seus cantores preferidos. Fanáticos por samba, os Clientes foram convidados para não só para estar a bordo da aeronave da Azul, mas também assistir ao Samba Recife em uma área vip.

Com apoio da Azul, Music in The Park agita fim de semana paulista

O fim de semana não foi agitado apenas no Recife. Os paulistas também tiveram um festival de música para chamar de seu. Com o patrocínio da Azul, o Parque do Povo, na zona sul da capital, recebeu o festival de jazz Music in The Park. O evento, que marcou o primeiro fim de semana da primavera, aconteceu no sábado e domingo e contou com música acompanhada dos piqueniques em família.

Da Assessoria de Imprensa – Azul

Carlos Roman
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Força Aérea do México faz belo voo em formação com jatinhos...

0
Belas imagens capturaram dois jatinhos Cessna Citation I da Força Aérea Mexicana voando muito próximos em voo de formação.