Aeroporto de Santiago realiza seu 1º Spotter Day internacional

Com o apoio da Dirección General de Aeronáutica Civil (DGAC), o principal aeroporto chileno abriu suas portas no último sábado (17) para receber sessenta e sete spotters do Chile e de outra nacionalidades, que se deslocaram da Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Venezuela, Brasil e da China para fotografar o movimento do aeroporto de uma área exclusiva e privilegiada bem próxima à pista.




O evento ocorreu das 8h às 14h e, durante esse período, nada passou despercebido pelas lentes dos entusiastas.

A companhia aérea chilena JetSmart, em parceria com a concessionária Nuevo Pudahuel e com a página oficial Spotters Chile, promoveram um concurso nas redes sociais para a eleger a melhor foto do mais novo Airbus A320 da companhia. Os escolhidos foram presenteados com cupom de descontos na emissão de bilhetes da JetSmart. Os ganhadores foram Ricardo Zapata, Alejandro Paredes e Benjamin Concha, colaborador do Aeroin.

Nossos agradecimentos à Concessionária Nuevo Pudahuel, à página oficial Spotters Chile e aos nossos colaboradores @benja_concha.bc e Luis Colima.

 




LEVEL anuncia voos de Barcelona para Santiago do Chile por R$900

Ultra-low-cost chilena JetSMART acerta leasing de mais 5 A320neo

SKY recebe 1º A320neo e tem passagens do Rio para o Chile por R$180

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.