Sem explicações, mulher tira a roupa e sai andando no saguão de um aeroporto nos EUA

Uma mulher desfilou nua pelo saguão do Aeroporto Internacional de Denver, interagindo com os passageiros e chamando a atenção da polícia, de acordo com uma matéria. A mulher parecia estar carregando algum tipo de garrafa de água enquanto vagava completamente nua, mostra um vídeo divulgado pela rede de notícias CBS . 

O vídeo é de 19 de setembro e ocorreu por volta das 5 da manhã perto do Portão A-37, de acordo com a polícia de Denver, mas foi divulgado apenas na semana passada.

Ao notarem o que estava acontecendo, os policiais rapidamente intervieram e tentaram fazer com que a mulher se cobrisse, momento em que ela é vista rindo e depois se afasta para começar a interagir com outros passageiros no saguão: “Como vai? De onde você é?”, ela perguntou aos espectadores que a estavam gravando.

Depois que o assunto saiu na mídia, a polícia do aeroporto divulgou um relatório que citava o caso. Os policiais disseram que “responderam aos chamados e localizaram a mulher correndo pelo saguão”, citando que ela tinha algum tipo de problema médico.

“Os paramédicos foram chamados e a mulher foi transportada para o Hospital Universitário de ambulância”, diz o relatório, sem dar mais detalhes.

A CBS disse que, embora tenha obtido uma cópia do vídeo, eles estão optando por não divulgá-lo porque as autoridades acreditam que a mulher estava passando por um problema mental no momento, por isso, a rede de TV decidiu divulgar apenas as fotos acima.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Motor PW P&W GTF PW1100G

Nova ferramenta identifica fenômeno antes que ele destrua o motor do...

0
Motores de combustão, como os de aeronaves, permanecem sob risco de danos catastróficos por um fenômeno chamado "oscilações de combustão".