Sete Taxi Aéreo anuncia novas aeronaves em sua frota.

IMG_8469_7
No último sábado (20), chegou a sede da Sete Taxi Aéreo em Goiânia mais uma aeronave Bombardier Learjet 35A para compor sua frota de táxi aéreo. A aeronave, vinda da Ocean Air Taxi Aéreo, se junta a outro Learjet 35 e a mais sete aeronaves Mitsubishi MU-2N, todas dedicadas ao serviço aeromédico. Além dessa nova aeronave, a empresa estuda a aquisição de outras devido à alta demanda nesse transporte especial.

A empresa completou 40 anos neste ano e está entre as maiores do segmento de Táxi Aéreo do Brasil, tendo como histórico mais de 29 mil voos realizados. De acordo com o presidente Comandante Luiz Roberto Vilella, o aumento de aeronaves faz parte do planejamento para 2016, onde a empresa busca expansão das operações.

A empresa fez um planejamento especial para esses tempos de economia fraca e tem focado no carro-chefe da casa, o taxi aéreo executivo e o serviço aeromédico. Em dezembro de 2015 a Sete Linhas Aéreas encerrou suas operações devido a situação desafiadora do mercado.

Veja outras histórias

Aviões perdem pedaço da ponta da asa em colisão no solo...

0
No dia 27 de março, um Airbus A320neo da IndiGo colidiu com um Boeing 737 da Air India Express no Aeroporto Internacional Netaji Subhas