Sideral Linhas Aéreas contrata comissários de voo

A Sideral abriu hoje pela primeira vez um processo de seleção para comissários de voo.

A companhia que iniciou no setor de cargas e hoje já opera voos fretados com o Boeing 737-400 e -500 (este na configuração VIP).

Após o acidente da LAMIA que vitimou o time da Chapeconse, times brasileiros e latinoamericanos de futebol tem procurado a companhia que tem um alto padrão de segurança para realizarem voos fretados para os torneios.

Porém a empresa também tem autorização para operações 121 – Linha Aérea Regular, e inclusive pediu horários de voos para a ponte aérea Rio – São Paulo.

Ainda não está claro as rotas que os futuros comissários irão operar, mas é uma ótima notícia.

Os currículos deverão ser enviados até 10 de junho no e-mail curriculos@sideralinhasaereas.com.br com o assunto “Comissário(a) de Voo”. Veja abaixo o banner com requisitos:

Acompanhe nosso LinkedIN para maiores informações sobre oportunidades de emprego.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

TAP já tem aprovado mais um voo entre Lisboa e Curitiba

0
Mais uma vez um Airbus A330-900 cumprirá a missão, e novamente permanecerá no solo do aeroporto paranaense por mais de 24 horas.