Sideral contrata pilotos de Boeing 737 e cita experiência no modelo NG como diferencial

A Sideral Linhas Aéreas abriu novo recrutamento de aviadores para seus jatos Boeing 737, citando novamente o modelo 737-800 NG como diferencial.

A empresa de Curitiba já conta com uma extensa frota de jatos 737, mas todos da série Classic, que compreendem 15 Boeings 737-300, -400 e -500, tanto em versões de passageiros, carga e mista (que permite uma mudança rápida entre carga e passageiro).

Além desses, outros aviões da família 737 estão sendo incorporados, incluindo o modelo maior, 737-800 NG, cujo primeiro exemplar já teria sido escolhido e passa pelo processo de conversão para cargueiro nos EUA. Para operá-los, a empresa procura hoje pilotos que tenham experiência e habilitação no 737 Classic e NG.

Os requisitos são Certificado Médico Aeronáutico (CMA) válido e emitido no Brasil, proficiência em inglês válida com ICAO 4 ou superior, passaporte e visto americano válidos, 4.500 horas de voo totais (preferencialmente em jatos), além de experiência em empresas de táxi aéreo e/ou linha aérea.

O candidato interessado deverá enviar um e-mail para curriculos@siderallinhasaereas.com.br com “Piloto de Aeronaves” no campo Assunto, veja detalhes:

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias