Sideral Linhas Aéreas contrata pilotos

A empresa de fretamentos e voos cargueiros Sideral Linhas Aéreas abriu hoje pela primeira vez uma seleção para pilotos de avião.

A companhia que iniciou no setor de cargas e hoje já opera voos fretados com o Boeing 737-400 e -500 (este na configuração VIP). Além disso a Sideral está autorizada a voar na Ponte Aéreas mas ainda pende de slots para viabilizar a operação.

Dentre os requisitos para piloto está a habilitação de Piloto de Linha Aérea (PLA na CHT, não apenas teórico), inglês ICAO nível 4 ou superior, passaporte e visto americano válido por seis meses ou mais, além de 4.500 horas de voo totais com experiência em aeronaves multi-crew em operações 121 (linha aérea) ou 135 (táxi-aéreo).

Os diferenciais são a habilitação no Boeing 737 equipados com EFIS (caso de alguns Classics e padrão de fábrica a partir do NG). Apesar do salário não ter sido divulgado, os benefícios incluem plano de saúde, odontológico e seguro de vida.

Os currículos deverão ser enviados até 22 de julho no
e-mail curriculos@sideralinhasaereas.com.br com o assunto “Piloto de Aeronaves”. Veja abaixo o banner com requisitos:

Acompanhe nosso LinkedIN para maiores informações sobre oportunidades de emprego.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião Boeing 747-400F Kalitta Air Frente Balizador

ALTA e IATA facilitam aos profissionais da aviação o acesso a...

0
Os cursos estão disponíveis para companhias aéreas, empresas de logística, navegação, aeroportos, autoridades de aviação, agências de viagem e turismo.