Sideral Linhas Aéreas abre contratação para Comissários de Voo

A Sideral Linhas Aéreas, empresa aérea especializada em fretamentos de passageiros e carga, abriu contratação para comissários de voo.

Divulgação – Sideral

A empresa atualmente tem maior foco no mercado de carga aérea, operando jatos Boeing 737-300F e 400F convertidos de passageiros para carga, que são utilizados, majoritariamente, na Rede Postal Noturna (RPN) dos Correios. Mas ela também opera voos de passageiros, com dois jatos Boeing 737-500 em configuração VIP, sendo uma das principais empresas usadas por clubes de futebol em seus deslocamentos.

Além disso, a empresa também está autorizada, desde o começo do ano passado, a realizar voos regulares de passageiros, mas até agora não iniciou este tipo de operação e nem anunciou nada neste sentido.

Enquanto isso, a empresa anunciou que mais uma seleção de comissários de voo está aberta, sendo que a última foi realizada em novembro de 2019. As exigências são o curso de comissário completo, experiência na área e inglês fluente.

Os candidatos que têm interesse na vaga devem se candidatar até o dia 06 de junho enviando e-mail para curriculos@sideralinhasaereas.com.br com o seu currículo anexado e o título da vaga no campo “Assunto”.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias