Sideral Linhas Aéreas abre contratação para pilotos de Boeing 737

A empresa especializada em voos cargueiros e fretados, Sideral Linhas Aéreas, abriu seleção para pilotos de jatos Boeing 737.

É a segunda vez que a empresa faz uma ampla seleção para pilotos dos seus jatos Boeing 737 Classic e Next Generation, tanto de carga como de passageiros. Desta vez, as exigências pedem pilotos com certa experiência, sendo que além do Certificado Médico Aeronáutico, é exigida a licença de Piloto de Linha Aérea e 4.500 horas de voo, sendo preferível esta experiência em aviões à jato.

Outro requisito é a experiência em aviões de tripulação múltipla, onde se exige mais de um piloto para a operação. É desejável que o candidato possua habilitações do Boeing 737 das gerações Classic ou Next Generation. Para se candidatar, basta acessar o site da Sideral e ir na seção “Trabalhe Conosco”.

Atualmente, a empresa possui uma frota de 15 Boeing 737 Classic. Há alguns meses, a companhia solicitou a reserva de uma matrícula para um Boeing 737-800, mas não houve novidades a respeito, desde então.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias