Sideral Linhas Aéreas faz nova seleção para comissários de voo

A Sideral Linhas Aéreas, empresa aérea que vem operando voos de cargas e não-regulares de passageiros, abre, pela segunda vez no ano, seleção para comissários de voo.

Boeing 737 Sideral

A companhia, que iniciou no setor de cargas com a Rede Postal Noturna dos Correios, hoje já opera inúmeros voos fretados com os Boeings 737-300 e -500 (este na configuração VIP). Estes voos de passageiros são principalmente para clubes brasileiros de futebol.

Atualmente, a frota da empresa é composta de 17 aviões da fabricante norte-americana, sendo dois Boeing 727 cargueiros; seis do modelo 737-300 Cargo e Quick Change (pode-se retirar os assentos para transportar carga, mantendo os bagageiros superiores); sete da variante 737-400 Cargo; e dois 737-500 totalmente VIPs que levam 52 passageiros na configuração 2-2 (dois assentos na lateral esquerda e dois na direita).

Após o acidente da LAMIA que vitimou o time da Chapeconse, times brasileiros e latinoamericanos de futebol têm procurado a companhia, que tem um alto padrão de segurança, para realizarem voos fretados para os torneios.

Requisitos para contratação

Os requisitos para a vaga são o curso de comissário completo com aprovação da banca da ANAC, além de experiência na área de aviação e inglês fluente.

A companhia detalha que estão inclusos como benefícios o vale alimentação, o plano de saúde, o plano odontológico e o seguro de vida.

Os currículos deverão ser enviados até 17 de novembro no e-mail curriculos@sideralinhasaereas.com.br com o assunto “Comissário(a) de Voo”. Veja abaixo o banner com detalhes:

Acompanhe nosso LinkedIN para maiores informações sobre oportunidades de emprego.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Novo passe digital de saúde na aviação apoiará a reabertura das...

0
O Travel Pass deverá gerenciar e verificar um fluxo seguro de informações necessárias sobre testes ou vacinas.