SINGAPORE deixará de voar para o Brasil.

9V-SWE-4111

A Singapore Airlines tomou a difícil decisão de suspender os serviços em São Paulo, no Brasil, como resultado do fraco desempenho sustentado pela rota. A Singapore Airlines opera três voos semanais para São Paulo via Barcelona, e o último voo será operado em 20 de outubro de 2016. As suspensões estão de acordo com a política da Singapore Airlines de coincidir a capacidade e a demanda do mercado.




Os clientes com bilhetes confirmados emitidos antes de hoje para viagens a partir e para São Paulo, depois de 20 de outubro de 2016, serão elegíveis para reembolso, sem taxas administrativas ou penalidades. Isto também se aplica aos bilhetes emitidos com milhas do programa KrisFlyer. Serão feitos esforços para o contato com os clientes afetados para oferecer opções de viagens alternativas.

A Singapore Airlines continuará a servir o Brasil, utilizando conexões com as companhias aéreas parceiras da Star Alliance, por meio de vários outros pontos da Europa operados pela Singapore Airlines.

Pela Assessoria de Imprensa da Singapore Airlines

Veja outras histórias

Itapemirim planeja ponte-aérea entre Brasil e Uruguai com 40 voos em...

0
A Itapemirim Transportes Aéreos parece estar apostando alto no público da da final da Copa Libertadores da América, tendo registrado na ANAC