SINGAPORE realiza hoje seu último voo para o Brasil.

singapore-777-300-4copy

A Singapore Airlines, umas das melhores empresas aéreas do mundo, encerre hoje suas operações de passageiros no Brasil. O último pouso da rota entre Singapura, Barcelona e São Paulo ocorre esta tarde, previsto para as 17h10 LT e a última decolagem, no sentido oposto, ocorre às 18h50LT, finalizando os serviços que ocorriam desde 2011 no GRU Airport. A decisão de suspender os serviços veio como resultado do fraco desempenho sustentado pela rota e não há previsão de retorno.

Ao longo de suas operações no país a Singapore fez uso de aeronaves modelo Boeing 777-300ER. Os clientes com bilhetes confirmados emitidos para viagens a partir e para São Paulo, depois de 20 de outubro de 2016, foram reembolsados, sem taxas administrativas ou penalidades. Isto também se aplicou aos bilhetes emitidos com milhas do programa KrisFlyer.

A Singapore Airlines continuará a servir o Brasil, utilizando conexões com as companhias aéreas parceiras da Star Alliance, por meio de vários outros pontos da Europa operados pela Singapore Airlines.

Uma pena!