Chilena SKY já tem data para retomar voos ao aeroporto de Florianópolis

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Airbus A320neo SKY Airline

Nesta segunda-feira, a companhia aérea chilena SKY e a Floripa Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Florianópolis, lançam oficialmente o retorno da rota Santiago – Florianópolis para a próxima temporada de verão, com voos a partir de 3 de dezembro até 7 de março.

A rota começará com dois voos semanais, às quintas e aos domingos, e a partir de janeiro receberá uma frequência adicional às terças-feiras. As passagens estão disponíveis para venda a partir desta segunda-feira (17) e com valores promocionais para a primeira semana de lançamento: a partir de US$ 55 + taxa de embarque por trecho.

A empresa aérea oferece ainda mais uma condição especial de lançamento: aqueles que comprarem a passagem até 31 de agosto poderão alterar a data sem custos ou penalidades, desde que a viagem completa ocorra dentro do período da temporada (entre 03/12/2020 e 7/03/2021).

“Uma das novidades que teremos de hoje até este domingo, 23 de agosto, são as ofertas e promoções especiais, que podem ser encontradas através do aplicativo SKY”, disse o gerente de vendas da SKY, Jaime Fernandez.

Além disso, Fernandez destaca o compromisso da SKY com a segurança dos passageiros e suas tripulações, ressaltando que a empresa não se preocupa apenas em oferecer bilhetes acessíveis a todos, mas também em reforçar todos os protocolos sanitários à bordo para que as pessoas possam viajar com tranquilidade.

No Aeroporto Internacional de Florianópolis, a Floripa Airport também enfatiza que são seguidos, de maneira rígida, todos os protocolos sanitários, além de medidas extras de prevenção ao coronavírus.

“O anúncio do voo demonstra o interesse dos chilenos pelo destino Santa Catarina, o que já observamos nas últimas 2 temporadas. A Floripa Airport fez a sua parte ao garantir o retorno do voo, com todos os cuidados sanitários. Agora, é fundamental que o setor do Turismo esteja preparado para receber o turista internacional com segurança. Trouxemos o voo, o sucesso dele depende também do apoio do trade turístico”, comenta Ricardo Gesse, diretor geral da concessionária.

No total, a SKY projeta realizar 74 operações (entre pouso e decolagens) no período, o que representa 41% da oferta de voos que a companhia aérea tinha no aeroporto de Florianópolis na última temporada.

Informações oficiais da Floripa Airport

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias