Smiles anuncia Sr. Smiles como novo influenciador da marca

A Smiles, programa de fidelidade da GOL que tem parceria com outras 17 companhias aéreas, anunciou no último sábado, dia 29 de setembro, o brasileiro Smiles de Jesus Exel como o novo “influenciador” da marca.

Ele é formado em administração de empresas mas está aposentado há 20 anos. Tem 69 anos, é casado há 47, tem três filhos e netos e mora em Santo André (SP).

Avião Boeing 737 Gol Smiles




O nome Smiles foi dado em homenagem a um pioneiro escritor e reformador escocês, Samuel Smiles, conhecido sobretudo por ter escrito livros que exaltam as virtudes da auto-ajuda.

Sr. Smiles de Jesus Exel

Sr. Smiles de Jesus Exel, novo influenciador da Smiles

A Smiles apresentou o Sr. Smiles à comunidade escocesa durante o 94th Royal Caledonian Ball, um baile que acontece anualmente, desde 1849, o mais antigo do mundo, com o intuito de arrecadar fundos para instituições de caridades. No Brasil, a festa é promovida pela St. Andrew Society of São Paulo.

Durante o evento, o Sr. Smiles foi surpreendido ao ser oficialmente chamado a fazer parte da comunidade escocesa do nosso país, além de ser convidado a “usar” seu tartan oficial, já registrado no The Scottish Register of Tartans, isto é, um kilt, que, como manda a tradição, será confeccionado em Edimburgo, na Escócia. Para isso, ganhou da Smiles uma viagem de milhas para lá.

Além de passar por Edimburgo, para ter seu tartan manufaturado, ele também será levado para conhecer o Royal Burgh de Haddington, cidade, em East Lothian, também na Escócia, onde o Samuel Smiles nasceu, em 1812.

Sr. Smiles adora viajar – a primeira coisa que fez quando se aposentou foi passar dois meses na Europa com sua esposa. Além de conhecer a cidade onde nasceu o escritor Samuel Smiles, ele sonha em assistir pessoalmente um Torneio Grand Slam de Tênis, circuito que se realiza anualmente, entre janeiro e agosto, em quatro países diferentes: Austrália, França, Inglaterra e Estados Unidos.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Smiles.
 

Sabia que existe um 747 Air Force One que passeia de barco por aí?

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.