Smiles fecha parceria com plataforma de moradia por assinatura

Avião Boeing 737-800 Gol Smiles

A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, anuncia que, atenta às novas tendências do comportamento do consumidor que busca oportunidades para morar e também viajar, acaba de fechar parceria com a Housi, primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo.

O cliente Smiles contará com mais uma opção para acumular ou resgatar suas milhas, desta vez, utilizando o aluguel de moradia, seja ele para uma curta ou longa temporada de lazer ou negócios.

O serviço – que ainda está em fase de integração e desenvolvimento no sistema – está previsto para entrar na plataforma no segundo semestre deste ano e estará disponível para todos os clientes por meio de um voucher no site da Smiles, em que o membro poderá trocar suas milhas por estadia no site da Housi. Caso opte por comprar o voucher usando o cartão de crédito, acumula milhas Smiles.

Atualmente, a Housi está presente em mais de 45 cidades pelo Brasil e a locação é feita de forma simples, flexível e 100% digital. Água, IPTU, luz e wi-fi já estão inclusos no pacote. Depois de escolher o apartamento e o período de estadia, que pode variar de quatro dias a 36 meses, com possibilidade de renovação, basta informar os dados do voucher para pagamento e, após a confirmação, já pode entrar na nova moradia. Todas as unidades são mobiliadas, com direito a eletrodomésticos e até enxoval de cama, mesa e banho.

Com a parceria, a Smiles destaca que amplia seu portfólio, incorporando ainda mais a experiência transformadora da viagem ao dia a dia dos clientes, trazendo um benefício exclusivo para ele, ou seja, sendo o primeiro programa de fidelidade a oferecer troca de milhas por aluguel de moradia por assinatura.

Informações da Smiles

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Força Aérea Brasileira presta homenagem ao Dia do Aviador

0
A data é uma referência ao maior feito de Santos Dumont, quando, em 1906, realizou o primeiro voo com o mais pesado que o ar.