Smiles oferece bônus de até 150% para acelerar resgate de passagens

Clientes Diamante ou assinantes do Clube Smiles que precisam acumular mais milhas para completar o saldo necessário para resgatar passagens tem agora duas oportunidades de conseguir realizar sua viagem de forma mais rápida e mais barata.




Até o dia 24 de fevereiro, a Smiles está oferecendo bônus de 150% na compra de milhas; e até o dia 25, 100% de bônus na reativação de milhas expiradas há até sete anos. Se o cliente tem 5 mil milhas e precisa acumular mais 25 mil milhas para conseguir resgatar passagens de ida e volta para Montevidéu, por exemplo, pode agora comprar apenas 10 mil e ganhar 15 mil de bônus – com isso, acumula 30 mil milhas.

A promoção faz parte do pacote especial “Eu Mereço Milhas”, que está no ar desde o dia 19/02. Para esta promoção, o cliente pode adquirir de mil milhas a 40 mil (de acordo com as milhas adquiridas nos últimos 12 meses). Demais clientes Smiles também recebem bônus de 50% ao pedir a reativação de milhas.

As milhas compradas (ou reativadas) têm validade de 12 meses e as milhas bônus, de seis meses após o crédito em conta, que pode ocorrer em até 72 horas. Ambas podem ser parceladas em até dez vezes no cartão de crédito.

Mais detalhes e o regulamento das promoções em https://www.smiles.com.br/eu-mereco-milhas.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Smiles.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.