South African e Gol anunciam acordos de codeshare e frequent flyer

A South African Airways (SAA) assinou acordos de compartilhamento de voos (“codeshare”) e de “ Frequent Flyer” (“FFP”) com a Gol – Linhas Aéreas (GOL).

O acordo permitirá a SAA incluir seu código nos voos operados pela GOL no território Brasileiro, o que permitirá aos clientes SAA integrarem suas viagens em conexões facilitadas em voos operados pelas duas companhias. O codeshare está em vigor desde hoje e os bilhetes podem ser comprados em todos os canais de vendas, incluindo o flysaa.com.

O acordo possibilita a SAA acrescentar seu código em 20 destinos operados pela GOL no Brasil, incluindo Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte,  Florianópolis, entre outros. O codeshare com a empresa líder no mercado doméstico Brasileiro estende a presença da SAA em todo o país.

Além do codeshare, foi assinado um acordo de Frequent Flyer (“FFP”) que oferece aos membros dos programas das duas companhias,  Voyager da SAA e Smiles da GOL  a oportunidade de acumular e resgatar milhas. Clientes do programa Smiles podem acumular  e resgatar milhas nos voos operados pela SAA para a África, Ásia e Austrália, e os membros do programa Voyager da SAA poderão acumlar e resgatar milhas nos voos operados pela GOL.

Partindo de São Paulo (aeroporto de Guarulhos), a SAA opera 7 voos semanais para Johannesburg, na África do Sul, e de lá oferece conexões para toda África, Ásia e Austrália.

Da Assessoria de Imprensa – SAA

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.