Spirit Airlines lança base em Miami com voos para 12 destinos na A. Latina e Caribe

Imagem: Tomás Del Coro / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

A companhia aérea dos aviões amarelos (a dos Estados Unidos, não a nova Itapemirim do Brasil) está expandindo seus serviços com uma nova base operacional, e a estreia será com um impressionante vigor, com nada menos do que 30 destinos.

A Spirit Airlines, sediada no sul da Flórida, deu seu primeiro passo público para lançar seus voos a partir do Aeroporto Internacional de Miami (MIA), que complementará o serviço existente da companhia no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (FLL), devido à forte e crescente demanda.

A lista de destinos para os quais a empresa aérea pretende voar, iniciando em três datas entre outubro e novembro, incluem 12 aeroportos latinos, além de outros 18 nos Estados Unidos, conforme a lista a seguir:

“O procedimento para iniciar o serviço do MIA requer que façamos uma apresentação pública descrevendo as rotas que pretendemos operar antes de podermos obter espaço no terminal e balcão no aeroporto. Os horários e preços dos voos serão publicados assim que concluirmos a coordenação de espaço no aeroporto e podermos ajustar nossa programação final com base no resultado desse processo”, descreve a Spirit.

A Spirit Airlines é maior companhia aérea de FLL e pretende continuar assim mesmo com a estreia em MIA. Ela destaca, inclusive, que atingirá 100 voos diários em FLL pela primeira vez em julho.

“A demanda existe para apoiar o crescimento em todo o sul da Flórida. Nossos voos no aeroporto MIA dá suporte à expansão contínua na região. Junto com o Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), ele nos permite oferecer aos nossos passageiros mais opções ao viajar de e para o sul da Flórida. Isso não resultará em redução de voos em FLL, que continua sendo nossa principal porta de entrada para a América Latina e Caribe, além de atender dezenas de destinos domésticos”, comunica a empresa.

Com a adição de MIA, a Spirit vai operar em sete dos dez maiores aeroportos da Flórida: FLL, MIA, PBI, Orlando (MCO), Tampa (TPA), Fort Myers (RSW) e Pensacola (PNS).

Informações da Spirit Airlines

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Boeing 737 MAX ganha a luz verde dos coreanos

0
O Boeing 737 MAX foi recertificado na semana passada na Coreia do Sul, fazendo com que a China seja agora último grande mercado da aviação