Starbucks terá primeira unidade mineira no Aeroporto Internacional de BH

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte inaugura no segundo semestre deste ano três lojas da Starbucks, as primeiras do estado.

Divulgação – BH Airport

A primeira operação funcionará na sala de embarque do aeroporto e as demais serão instaladas no térreo e no primeiro pavimento do terminal.  Muito desejada pelos mineiros, a marca oferecerá uma experiência diferenciada a passageiros e comunidade aeroportuária. A abertura faz parte do plano contínuo de expansão no Brasil da SouthRock, operadora licenciada da marca no Brasil. 

“Estamos sempre comprometidos em oferecer a melhor experiência aos nossos passageiros e a inauguração da Starbucks vai de encontro a esse objetivo. Teremos uma marca internacional, de renome, presente no terminal. Em um momento delicado no país, devido à pandemia, em que tanto se fala no fechamento de lojas, teremos mais uma inauguração e de uma marca extremamente desejada”, ressalta Lucas Malachias, coordenador de Novos Negócios da BH Airport. 

Além das unidades no BH Airport, será instalado uma unidade na capital propriamente dita, no Shopping Boulevard na Zona Leste de Belo Horizonte.

Pela Assessoria de Imprensa da BH Airport

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias