Início Empresas Aéreas Surgem as primeiras imagens do voo em formação da Azul no interior...

Surgem as primeiras imagens do voo em formação da Azul no interior paulista

No domingo passado, um leitor flagrou aviões da Azul voando em formação no interior paulista, e hoje o resultado deste trabalho começou a sair a partir de uma imagem divulgada pelo Gianfranco “Panda” Beting, em seu perfil no Instagram.

A ideia do ensaio é mais uma criação do Panda, um dos fundadores da Azul e responsável por várias das belas imagens corporativas da empresa. O voo de fotografia foi realizado com três aeronaves da companhia, além de um bimotor Piper Navajo como “aeronave de paquera”, onde Panda estava registrando o voo em formação.

O grande jato presente foi o Embraer E195-E1 de matrícula PR-AYV, o primeiro avião da empresa a ter a bandeira do Brasil estampada na fuselagem. Ao lado dele, estavam os turboélices Caravan da Azul Conecta, um de matrícula PT-MED com pintura da campanha do Outubro Rosa, e o PT-MEJ, que foi recentemente pintado também com a bandeira brasileira.

As fotos reveladas hoje mostram apenas o PT-MEJ, batizado de “Lady Azul”.

Segundo o próprio Beting, ao longo da semana serão reveladas mais fotos, e podemos esperar mais um show no trabalho deste renomado executivo, fotógrafo e designer, que já criou diversas pinturas especiais para aviões no Brasil e fora dele.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A