Em dia de suspense, Azul revela que fará anúncio especial nesta terça-feira

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Embraer E195-E2 Azul

Em um dia de muito suspense, a companhia aérea Azul revelou hoje (27) que prepara um anúncio especial a ser feito por seu CEO John Rodgerson nesta terça-feira (28), às 11 horas da manhã.

Apresentando apenas os dizerem “Nunca foram os aviões que fizeram a gente voar!”, a empresa parece indicar que a novidade terá algo de positivo para seus Tripulantes (termo que a Azul utiliza para designar todos os seus colaboradores, independente de serem tripulantes ou não), embora nenhum detalhe específico tenha sido apresentado.

Talvez não por coincidência, o anúncio acontece exatamente após a ação que divulgamos durante a tarde de hoje, na qual uma aeronave da companhia decolou de sua base no aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP, e desenhou o mapa do Brasil estilizado que é o tradicional símbolo da Azul (clique aqui para rever os detalhes de como foi feita essa ação).

O que será que vem por aí nesta terça-feira? Façam suas apostas!

Traremos a você os detalhes assim que eles forem revelados. Para saber em primeira mão, faça parte de nosso canal no Telegram (clique aqui para acessar) e receba diretamente em seu celular!

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduado em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Esquadrão Gordo da FAB usa aviões Hércules em combate a queimadas...

0
Aeronave C-130 Hércules e tripulantes do Esquadrão Gordo atuam na missão utilizando o sistema de combate a incêndio MAFFS (do inglês, Modular Airborne