Swiss apresenta a classe Econômica Premium dos aviões que voam para o Brasil

A tendência da Econômica Premium chegou à Swiss ao melhor estilo suíço e todo o conforto nos jatos Boeing 777-300ER que voam para o Brasil.

Divulgação – SWISS

Como adiantamos ontem, a empresa revelou hoje (28) sua classe intermediária entre a Econômica padrão e a consagrada Executiva. Serão 24 assentos nesta nova classe de serviço em cada jato Boeing 777-300ER da companhia. Esse é o modelo de aeronave que a empresa usa nos seus voos ao Brasil.

Segundo a aérea, para usufruir do conforto extra, o passageiro terá que pagar entre 250 a 350 francos suíços acima do preço da econômica normal, o que, na conversão de hoje, dá uma média de R$ 1.300 a R$ 1.800.

Divulgação – SWISS

Os assentos dão mais privacidade e conforto ao passageiro: saindo dos 43 cm para até 48 cm de largura, e com uma distância entre poltronas de 99 cm, ante 78 cm da econômica.

Um descanso para as pernas dobrável, parecido com os ônibus-leito, também foi instalado. A poltrona também reclina mais e ajuda no no descanso. Outros bônus incluem nécessaire exclusiva, fones com cancelamento de ruído iguais aos da executiva, um monitor de entretenimento maior, com 15,6 polegadas, além de um menu exclusivo.

Divulgação – SWISS

Neste menu, será oferecida a bebida de entrada similar à Executiva, geralmente um champanhe. Já as opções para a refeição aumentaram de duas para três, além das opções vegetarianas.

Por fim, a franquia de bagagem também aumenta, indo de um volume de 23 kg para dois volumes de 23 kg. Descontos nas salas VIP da Swiss também estão inclusos.

A expectativa é que até julho do ano que vem todos os jatos Boeing 777-300ER da companhia estejam equipados com os novos assentos, que estarão dispostos na configuração 2-3-2, posicionados logo após a primeira seção da Econômica, que atualmente tem a disposição 2-4-2. Na fase inicial, serão oferecidos upgrades com uma taxa menor para quem está na Econômica regular e quer um assento melhor.

Divulgação – SWISS

Com informações da Assessoria de Imprensa da SWISS

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Air Botswana vai adquirir mais aeronaves Embraer para aumentar presença na...

0
A Air Botswana, apesar dos diversos desafios enfrentados, está pronta para alçar voos mais altos, desta vez com ajuda financeira do governo