SWISS já programa o retorno de seus voos diários ao Brasil para o mês que vem

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Logo após a Lufthansa anunciar o aumento de frequências para o Brasil, a subsidiária SWISS anunciou o retornos dos voos para Zurique. Até ontem, a informação ainda não estava confirmada e, portanto, acabou não sendo divulgado pelo grupo de empresas aéreas.

Boeing 777 SWISS
Boeing 777 da Swiss em Zurique © Divulgação

Segundo o portal RoutesOnline, a empresa já abriu as reservas dos voos que serão retomados em junho na rota Zurique – São Paulon sem escalas, operados com o Boeing 777-300ER.

O primeiro voo está previsto para acontecer no dia 6 de junho, com mais um no dia 13 e a partir do dia 15 já retornam os voos diários, como era antes da pandemia do novo coronavírus.

Como informado ontem, a Lufthansa, por sua vez, continua operando três voos semanais na rota Frankfurt – São Paulo com o Boeing 747-8i, aumentando para cinco voos semanais a partir de junho partindo da capital paulista às segundas, terças, quintas, sábados e domingos.

O grupo Lufthansa ainda não comentou sobre o retorno da rota Frankfurt – Rio de Janeiro, que era operada com o Boeing 747-400 e existia uma previsão para substituição pelo menor Airbus A340-300.

Nós já tivemos a experiência de voar na Executiva da SWISS na rota Zurique – São Paulo, veja em detalhes nesta matéria:

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias