Swissport encerra o ano de 2017 com índice de 99,2% de pontualidade

Imagem: Swissport.com

A Swissport, uma das maiores empresas de ground e cargo handling do mundo, fechou o ano de 2017 com um índice de pontualidade de 99,2%. Ao todo foram atendidos mais de 310 mil voos em todo o Brasil.




A empresa está presente em 12 dos principais aeroportos. A Swissport também comemorou o fato de atingir 97% de entrega da primeira e da última bagagem de acordo com os prazos estabelecidos pelos clientes e pelas administradoras aeroportuárias.

Além de ser um dos mais importantes indicadores-chave de performance para os clientes, a pontualidade para Swissport também ajuda a avaliar os resultados da empresa no Brasil em relação ao resto do mundo. Globalmente, o índice de pontualidade da empresa é de 99,4%.

Para a CEO da Swissport no Brasil, Renata Darakjian, o objetivo é sempre oferecer aos passageiros uma excelente experiência, por isso superar as metas é um desafio constante para o time de colaboradores da empresa. “Os resultados são fruto do esforço de todos em conjunto para melhor atender os passageiros e surpreender os clientes, as companhias aéreas”, disse a executiva.

Sobre a Swissport

Imagem: Swissport.com

Presente em 280 aeroportos de 48 países e administrando 133 armazéns de carga aérea, a Swissport oferece uma gama bastante abrangente de serviços aeroportuários – incluindo suporte às operações das aeronaves (Ground Handling), serviços de carga aérea, suporte à aviação executiva e serviços de Segurança da Aviação Civil (AVSEC). Além de prover serviços de treinamento à comunidade aeroportuária.

Prestes a completar duas décadas de atuação no Brasil, a Swissport está presente nos 12 principais aeroportos brasileiros, gerando aproximadamente 5 mil empregos diretos. Mensalmente, atende 26 mil voos.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Swissport.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.