Tailândia deve ganhar nova companhia em breve, a Air Lanna

A Air Lanna, futura companhia tailandesa de serviço completo fundada pela CEI Aviation and Logistics Company, com sede em Bangkok, planeja oferecer voos regulares e charters de Bangkok para destinos domésticos, além de internacionais para China, Sudeste Asiático e Oriente Médio.




Avião Boeing 737-800
A nova companhia deve começar com o Boeing 737-800

Inicialmente, a perspectiva é de uma frota de dois Boeings 737-800. Tanto a frota quanto a certificação necessária ainda precisam ser obtidas.

A companhia está planejando alugar os dois 737-800 por um período de dois a três anos. E pretende que a idade máxima das aeronaves seja ser de aproximadamente seis anos.

A Air Lanna, liderada pelo CEO Poonpat Chomjit, diz que os fatores de mercado favorecem a inauguração de uma nova companhia aérea para atender à demanda por serviços de passageiros e carga de maior qualidade, ligando os mercados em rápida expansão da China e o Sudeste asiático com hubs em Bangkok, e estes hubs com destinos globais.

O projeto da companhia aérea também está aberto para investimentos. Se você tem alguns milhões sobrando e estiver interessado, entre em contato com info@ceiaviation.com.

 
Informações pelo Aviator.
 




American inicia reformas de US$1,6 bi em seus terminais de Los Angeles

Cobalt Air encerra operações após saída de investidora estatal chinesa

Boeing divulga imagens do incrível interior do 737 MAX executivo!

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias