TAM oferece fretamento do Bell 429, o helicóptero biturbina mais avançado do mundo

A TAM Aviação Executiva, representante exclusiva no Brasil da FlightSafety, Bell Helicopter, Beechcraft e Cessna, anuncia o início do fretamento em São Paulo do helicóptero Bell 429, o biturbina mais avançado do mundo.




Com dois motores propulsores, o Bell 429 apresenta segurança, velocidade e alcance excepcionais, resultando em alta performance de voo. Possui também a maior cabine da categoria, sendo capaz de acomodar com conforto 6 passageiros e 2 pilotos, todos em assentos anticrash.

O fretamento do Bell 429, que recebeu o aval da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), é um grande aliado na demanda de viagens rápidas com atendimento ágil e diferenciado. Os passageiros ainda dispõem de Sala VIP de espera, conforto, praticidade e privacidade.

“O fretamento do Bell 429 pela TAM Aviação Executiva reforça o compromisso da empresa com a qualidade e a excelência em serviços”, diz o diretor de Serviços Aéreos e FBO, Heron Nobre. “A TAM Aviação Executiva tem mais de 50 anos de atuação no ramo, o que torna seu fretamento um dos mais confiáveis do Brasil.”

CARACTERÍSTICAS GERAIS DO PRODUTO

Alcance: 746 km

Velocidade Máxima de Cruzeiro: 280 km/h

Capacidade de assentos: 2 (pilotos) e 6 (passageiros)

Bagageiro: 2,10 metros cúbicos

Pela Assessoria de Imprensa da TAM Aviação Executiva

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Em cena rara, milhões de abelhas infestam avião Airbus A320 indiano

0
Milhões de abelhas encontraram o lugar ideal para criarem suas colmeias: duas aeronaves Airbus A320neo da empresa indiana Vistara