TAP Air Cargo lança portal exclusivo para reservas online

Foto: TAP Air Portugal

A TAP Air Cargo lançou um novo portal de reservas online, com um design mais moderno e intuitivo, permitindo acessibilidade remota, a qualquer hora e em qualquer local, a toda a informação sobre reservas de carga em diversos dispositivos (computador, tablet ou mobile).

Através do novo portal da TAP Air Cargo, os agentes têm agora autonomia na gestão das suas reservas, podendo proceder à consulta de voos e de preços, disponibilidade de espaço, impressão de etiquetas, atualização de reservas, e envio de AWB (Airwaybill) e HAWB (House Airwaybill).

O tratamento de cartas de porte eletrónicas (eAWB) passa também a ser possível de forma autónoma (desde que cumpridos os requisitos IATA).

O novo portal proporciona um processo de reservas totalmente digital, aliado à preocupação da melhoria constante da experiência do utilizador. E está disponível em: https://www.tapcargo.com/pt/manage-booking, após registo (apenas para agentes) na área de utilizador.

Além da barriga das aeronaves de passageiros, a TAP Air Cargo está voando com três jatos do modelo Airbus A330 adaptados e com os dizeres “Air Cargo” na fuselagem. A essa frota de carga, se juntará um A321 em breve.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Justificativas sobre preço alto nos voos de Campinas não são aceitas...

0
A diferença tarifária não foi comprovada por parâmetros objetivos e a conduta das empresas será analisada pela equipe de fiscalização.