TAP Air Portugal anuncia novas rotas para o verão 2021

A TAP aproveita as oportunidades de expansão sazonal para planejar e fortalecer a sua rede, tendo em consideração a sua estratégia entre a Europa e as Américas, bem como África. Para o verão de 2021, a companhia aérea portuguesa pretende lançar seis novas rotas: Ibiza e Fuerteventura, na Espanha; Oujda, no Marrocos; Zagreb, na Croácia; e Djerba e Monastir, na Tunísia.

A partir de Junho do próximo ano, a TAP vai oferecer dois voos semanais Lisboa-Ibiza e um Lisboa-Fuerteventura, na Espanha.

Já estão disponíveis para venda os novos voos da TAP na Espanha e Zagreb, na Croácia. As demais rotas estarão disponíveis a partir de 15 de setembro. Os voos inaugurais estão programados entre maio e junho de 2021, com exceção de Zagreb, que está programado para começar em março do próximo ano.

Novos destinos da Europa

Os voos Lisboa-Ibiza partem aos sábados e domingos, com partida de Lisboa às 11h00 e chegada à ilha espanhola às 13h45, de onde regressam às 14h30 e chegam ao aeroporto Humberto Delgado às 15h25.

A TAP terá um voo semanal, aos sábados, para Fuerteventura, com partida às 11h00 de Lisboa e chegada às 13h20. No sentido inverso, os voos partem às 14h05 e chegam à capital portuguesa às 16h10.

Entre Lisboa e Zagreb, vão decorrer três voos semanais, às quartas, sextas e domingos. A saída da capital portuguesa será às 8h00 com chegada prevista à capital da Croácia às 12h05.

Areia branca no Norte da África

A Tunísia passará a fazer parte da rede de verão da TAP no próximo ano. Djerba e Monastir são os dois destinos, na Tunísia, onde a TAP voa aos domingos e sextas-feiras, respetivamente, com saídas de Lisboa às 09h25 e 10h00 e chegadas às 12h30 e 12h55.

A TAP vai oferecer dois voos semanais para Oujda, em Marrocos, aos sábados e domingos, com partida do Aeroporto Humberto Delgado às 10h00 e chegada ao continente africano às 12h05.

Cancún, Cidade do Cabo, Agadir e Santiago

Será em 2021 que irão decolar os primeiros voos que partem de Lisboa para Cancún, Cidade do Cabo, Agadir e Santiago de Compostela, quatro destinos anunciados este ano, cujo início foi adiado devido à situação atual.

A lista de rotas e voos será ajustada sempre que as circunstâncias o exigirem, tendo em conta a dinâmica das restrições e da procura.

Informações da TAP

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Maior hangar de vão único do mundo tem estrutura da cobertura...

0
O telhado do Hangar 1, uma impressionante estrutura de aço, pesa notáveis 11.393 toneladas e possui uma treliça de porta medindo 269,5 metros