TAP Air Portugal retoma 66 rotas e terá 18 voos semanais ao Brasil em agosto

A TAP Air Portugal está a restaurar gradualmente a sua operação e tem aproximadamente 500 voos semanais de ida e volta programados para agosto, para um total de 66 rotas. Em setembro, a companhia espera operar cerca de 700 voos por semana, em um total de 76 rotas.

40% em setembro

A TAP aumenta a sua oferta no mês de agosto, quando começa a oferecer 18 voos semanais para o Brasil, 20 voos para seis destinos na América do Norte, 44 voos para 9 destinos na África, 329 voos para 30 cidades da Europa e 126 voos para seis aeroportos domésticos.

É em setembro, no entanto, que a TAP restaurará sua operação de maneira mais significativa, recuperando cerca de 40% da oferta do período pré-covid. Este mês, a companhia aérea nacional terá 22 voos por semana para o Brasil, 30 voos em oito rotas na América do Norte, 59 voos para 13 cidades da África e Oriente Médio, 498 voos para 35 cidades europeias e 159 voos entre seis cidades em Portugal .

A lista de rotas e voos poderá ser ajustada sempre que as circunstâncias exigirem, tendo em vista a dinâmica da evolução das restrições nos vários países, devido à pandemia e à evolução da demanda. Esta lista pode ser encontrada aqui.

Mesmo sabendo que o ambiente a bordo é um dos mais estéreis e seguros do ponto de vista do contágio de doenças infecciosas, dada a qualidade do ar e a configuração da cabine, a TAP ajustou as rotinas e implementou procedimentos novos e reforçados, garantindo a todos os passageiros um ambiente limpo e seguro em todas as etapas de sua jornada. 

Campanha “Reserve com Confiança” estendida até 31 de agosto

As reservas de assentos nos voos para os destinos da TAP se beneficiam de uma alteração gratuita se forem feitas até 31 de agosto. Todas as informações sobre rotas e voos em operação e condições e promoções podem ser consultadas com mais detalhes em https://www.flytap.com/en-pt/promo/book-with-confidence.

Informações da TAP

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias