Apesar da crise, TAP anuncia novas rotas para Cancún e Cidade do Cabo

Apesar da pior crise da aviação mundial estar em curso, a TAP Air Portugal anunciou três novos destinos para 2020, incluindo Cancún e Cidade do Cabo.

Avião Airbus A330-900 A330neo TAP Portugal
Foto de Luiz Neves para o AEROIN, na estreia do Airbus A330neo TAP em SP

A empresa, que hoje está operando apenas voos essenciais para as ilhas portuguesas no Atlântico, já tem planos para a sua retomada, focando esforços em destinos turísticos.

Segundo o jornal mexicano A21, a empresa portuguesa já solicitou horários para o voo entre Lisboa e Cancún, que decolará de Portugal às 9h35 da manhã como TP176 e chegará no México às 15h00. O primeiro voo está programado para 27 de outubro, e será operado às terças, quintas-feiras e sábados. O voo de regresso decola pouco tempo depois, às 16h30 do mesmo dia, chegando na capital lusitana às 06h30 do dia seguinte.

O novo voo para o México será executado com o Airbus A330-900neo, assim como o voo para Cidade do Cabo ainda sem data definida para início, mas que, igualmente, já foi anunciado.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

ANAC divulga orientações para aluguel, empréstimo e calibração de ferramentas

0
Durante as discussões do Programa Voo Simples, lançado em outubro deste ano pela ANAC e pelo Governo Federal, foram identificadas dúvidas