TAP estreia quatro novos destinos em sua malha de voos

Avião Airbus A320 TAP Air Portugal
Airbus A320 da TAP – Imagem: Laurent ERRERA / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

A TAP anuncia que está aproveitando as oportunidades de expansão para otimizar a sua rede de destinos. Nos últimos dias, a companhia aérea portuguesa inaugurou quatro rotas que agora operam entre Lisboa e o norte de África: Agadir e Oujda, no Marrocos, e Monastir e Djerba, na Tunísia.

“O lançamento destas rotas faz parte do plano de recuperação da TAP e da retoma progressiva e crescimento da sua atividade, com o reforço da posição da Companhia no Norte de África, ampliando a sua oferta a quatro importantes destinos turísticos da região, que registam procura elevada em toda a Europa”, afirmou Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP.

A Tunísia, país que conquista pelas praias e pela cultura, passa assim a fazer parte da rede da TAP.

A companhia voa para Monastir e Djerba, respetivamente, às sextas-feiras e aos domingos, com partidas de Lisboa às 10h10 e chegadas a Monastir às 13h05, e com partida para Djerba às 9:55 e chegada às 12h55. No sentido oposto, as partidas de Monastir são às 13h55, com chegada a Lisboa às 16h45. De Djerba, os voos partem às 14h00 com chegada a Lisboa às 16h55.

Para o Marrocos, a TAP acrescenta dois novos destinos aos três já existentes para aquele país do norte de África (Casablanca, Marraquexe e Tanger).

Agadir agora é servida por voos com quatro frequências semanais (segundas, sextas, sábados e domingos), com partidas de Lisboa às 10h55 e chegada às 13h35. As partidas de Agadir para Lisboa são às 14h15 com chegada à capital portuguesa às 17h00.

Para Oujda, a TAP voa duas vezes por semana, aos sábados e domingos, com partida de Lisboa às 11h40 e chegada a Oujda às 13h45. No sentido inverso, os voos são às 14h25 com chegada a Lisboa às 16h30.

Informações da TAP Air Portugal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias