TAP inaugura o Airbus A330neo na praia mais famosa da aviação mundial

A companhia aérea portuguesa TAP fez o seu début num dos aeroportos mais conhecidos do mundo, estreando o jato Airbus A330neo na praia mais famosa da aviação mundial.

Como mostram as belas imagens do fotógrafo Beeks Jeffers, o Airbus A330-900neo da TAP Air Portugal pousou pela primeira vez no aeroporto de Saint Marteen, ilha franco-holandesa do Caribe.

De nome Princesa Juliana, o aeroporto é um dos mais famosos do mundo devido à bela praia que fica na cabeceira da pista, proporcionando imagens incríveis como essas, mas também uma experiência única para os banhistas.

Se já tira o fôlego ver os aviões passando muito baixo na hora do pouso, a experiência na decolagem é tão emocionante – e perigosa – quanto. O jato de ar gerado pelos motores dos aviões, empurram guarda-sóis, toalhas e muita areia mar adentro.

O voo da TAP partiu de Lisboa, sem escalas e com duração de 7 horas e 22 minutos. Esta operação foi um fretamento e, portanto, não se trata de um voo regular, mas detalhes específicos do voo não foram ainda revelados.

Esta também é a primeira vez do Airbus A330neo no aeroporto, que recebia com frequência voos dos A330-200 e 300 de geração anterior.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias